"Comediante cega denuncia importunação sexual durante show: 'Fui humilhada'"
- lojanettrendy
- 20 de set. de 2024
- 1 min de leitura
O caso foi registrado como importunação sexual pela Segurança Pública de São Paulo
O comediante e editor de vídeo Cadu Moura se pronunciou após ser denunciado por assédio contra a comediante cega Tatá Mendonça, em um incidente ocorrido durante um show de stand-up no último sábado (14).
A denúncia foi feita por Tatá em seu perfil no Instagram, onde relatou o ocorrido sem citar o nome do acusado. Conforme informações da coluna Splash, do UOL, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo classificou o caso como importunação sexual, e a investigação está sendo conduzida pelo 92º Distrito Policial.
O episódio se deu durante uma apresentação conjunta de Tatá Mendonça e Cadu Moura. Em um vídeo amplamente compartilhado nas redes sociais, Moura aparece no palco ao lado da comediante, e, enquanto fala ao microfone, ele coloca a mão nas costas dela, deslizando-a em direção às nádegas. Tatá reage prontamente, afastando a mão de Cadu.
Procurado pela reportagem, o próprio Cadu Moura respondeu às graves acusações, e optou por não se prolongar muito. “Estamos buscando entender tudo o que aconteceu ainda, então, nesse momento, vou preferir não me pronunciar publicamente”, disse.
Comments